"Talvez vamos perder o Seedorf para o Flamengo", diz presidente do Corinthians
Do UOL Esporte
Em São Paulo
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, planeja reforçar o elenco alvinegro com três a quatro jogadores de peso para o Campeonato Brasileiro, e um dos alvos é o holandês Seedorf. O cartola, porém, aponta a concorrência de outros clubes como obstáculo para contratar o meia de 35 anos.
“O Seedorf é um grande jogador, mas se um clube como o Flamengo tem interesse, a concorrência também aumenta. Eles têm dinheiro, podem fazer uma boa proposta. Talvez vamos perder o Seedorf para o Flamengo. Eu vou atrás de um poste para ver se vai todo mundo atrás. Fomos atrás do Gilberto, que ninguém conhecia, e agora tem quatro times atrás”, declarou Andrés, na manhã deste sábado, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Revelação do Santa Cruz, o atacante Gilberto está na mira corintiana, porém a negociação não evoluiu.
Seedorf tem vínculo com o Milan até o final da atual temporada europeia. O clube italiano pode tentar a renovação, enquanto outras equipes estão de olho, entre elas o Flamengo.
Quem fez o convite para o holandês defender o time de Parque São Jorge foi Ronaldo, durante uma viagem recente ao Velho Continente.
O discurso de Andrés, entretanto, não é 100% confiável. Há aproximadamente dois meses ele disse que Adriano fecharia com o Flamengo ou o Botafogo, e o Imperador acabou assinando com o Corinthians.
“O Campeonato Brasileiro é o mais importante. Estamos planejando. Mas o nível de jogador que a gente quer são os mais difíceis. Buscamos de três a quatro reforços”, apontou o mandatário.
Em relação a Paulo Henrique Ganso, Andrés mantém o discurso de que não há conversa para tirar o meia do Santos. "Eu não sonho com o Ganso. Não tem acordo nenhum. E o Corinthians não é barriga de aluguel", decretou, sobre a possibilidade de o jovem de 21 anos passar um período no time da capital antes de se transferir para a Europa.
0 comentários:
Postar um comentário