I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Com desvios no caminho, Renato exalta sorte aliada à competência


Volante comemora gols marcados com ajuda de desvios dos adversários




No meio do caminho tinha uma perna, tinha uma perna no meio do caminho. Os dois últimos gols marcados por Renato no Brasileirão contaram com um leve desvio de um jogador adversário. Neste domingo, diante do São Paulo, o volante do Flamengo arriscou o chute de longe, a bola resvalou em Carlinhos Paraíba e enganou Rogério Ceni. Antes disso, na derrota por 3 a 1 para o Bahia, Renato cobrou falta, a bola desviou na barreira e acabou no fundo da rede.
- A sorte anda ao lado da competência. Isso não vale apenas para mim, mas para todo o time. Na vitória sobre o São Paulo mostramos a força do Flamengo jogando fora de casa, com 60 mil torcedores, a volta do Luis Fabiano. E felizmente tive a oportunidade de fazer o gol da vitória – declarou Renato.
Com o gol contra o São Paulo, Renato ultrapassou Pet na lista dos maiores artilheiros da história do Flamengo. Com 59 gols, o jogador é o 48º maior goleador do clube.
- Fico ainda mais feliz. A cada dia, a cada jogo, me esforço ainda mais. Depois do jogo pela Seleção (primeiro amistoso contra a Argentina) senti um pouco o desgaste. Acabei me doando e consegui recuperar com a ajuda de todo o grupo – destacou.
renato abreu flamengo desembarque (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Renato tira foto com fã durante desembarque após
o jogo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Para o jogador, a atuação da equipe diante do São Paulo surpreendeu quem pensava em um time recuado.
- Fomos brilhantes. Quando todos achavam que íamos jogar recuados,e foi o contrário.
Com as duas vitórias, Renato voltou a comentar sobre o jejum de dez jogos em vitória. Segundo o jogador, as críticas que surgiram de fora não abalaram o ambiente do grupo.
- Mesmo com a situação difícil, nosso grupo sempre ficou blindado – completou o jogador.

0 comentários:

Urubutr