Em vantagem contra o Flu, Léo Moura diz: ‘Em clássico, o Fla cresce’
Lateral, que venceu cinco, empatou seis e perdeu apenas dois dos 13 Fla-Flus que disputou na Gávea, ressalta importância do duelo de domingo
Há seis anos no Flamengo, Léo Moura sabe bem: se clássico por si só tem um sabor diferente, Fla-Flu é mais especial ainda. E o lateral-direito tem retrospecto positivo diante do Tricolor. Nas 13 oportunidades que disputou o confronto, foram cinco vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. A partida de domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 28ª rodada, porém, é ainda mais importante pela situação das duas equipes no Brasileirão, e o camisa 2 aposta em fazer valer um clichê para manter a estatística favorável.
- Em clássico, o Flamengo cresce. É um jogo especial. Ainda mais a essa altura do campeonato. Buscamos o título, a primeira colocação.
Com tantas experiências em Fla-Flus, Léo Moura foi perguntado sobre qual seria seu momento inesquecível no clássico. Sem citar nenhuma lembrança marcante positivamente, o lateral lembrou um duelo que faz questão de esquecer: pela semifinal da Taça Rio deste ano, quando lesionou o joelho nos minutos iniciais, após choque com Conca.
Já joguei muitos Fla-Flus, que são sempre difíceis"
Léo Moura
- Sei o que não quero lembrar, que é o que me machuquei, pela semifinal da Taça Rio. Já joguei muitos Fla-Flus, que são sempre difíceis. O Fluminense tem uma boa equipe, um grande treinador, que conhece bem minhas características, e com certeza vai fazer de tudo para neutralizar nossas jogadas.
Nas arquibancadas, porém, o camisa 2 confessou um momento marcante e nada agradável.
- O de 95 fica na memória com o gol de barriga. Foi decepcionante. O Flamengo estava para ser campeão e sofreu o gol naquela circunstância.
Com 44 pontos, o Flamengo é o sexto colocado no Brasileirão, atrás do próprio Fluminense, que tem a mesma pontuação e leva a vantagem no número de vitórias: 14 a 11.
0 comentários:
Postar um comentário