I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de outubro de 2011

Felipe diz que empate seria mais justo e exalta Rogério Ceni


Goleiro, porém, reclama da ajuda dos gandulas ao ídolo tricolor para impedir reposição rápida de bola após cobranças de faltas





No duelo entre os badalados atacantes Luis Fabiano e Ronaldinho, as estrelas do dia no Morumbi foram os goleiros Rogério Ceni e Felipe. Com grandes atuações, os jogadores impediram um placar ainda maior na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro (melhores lances ao lado). Para o camisa 1 rubro-negro, o resultado mais justo seria o empate pelo tanto de trabalho que ele e o ídolo tricolor tiveram.
- O empate seria mais justo pela situação, pelo que o Rogério fez. Mas não tem justiça no futebol e acabamos marcando o gol da vitória – afirmou.
Felipe rasgou elogios à atuação de Rogério Ceni. O goleiro fez lindas defesas, a mais impressionante com o pé esquerdo em uma cabeçada à queima-roupa de Deivid. O flamenguista também parou o ataque Tricolor com ótimas intervenções.
- Rogério deu mais uma aula aos goleiros. Era para ter sido no mínimo mais uns quatro (gols). Eu fiz duas, ele tirou duas do Thiago Neves e outra do Deivid. Aquela do pé vou ter que ver em casa para acreditar que ele chegou na bola. Nós, cada vez mais, temos de aprender com o Rogério e o Marcos - ressaltou.
Felipe só reclamou da ajuda que os gandulas dão a Rogério Ceni nas cobranças de faltas. Segundo o goleiro, eles retardam devolver a bola ao goleiro adversário para que o jogador retorne a seu campo.
- Isso não pode. Os gandulas são bem treinados. Quando ele vai fazer a reposição, tem sempre uma bola perto do gol. Mas quando ele vai bater as faltas as bolas somem, na minha opinião é antijogo. Cabe ao pessoal observar - lamentou.
felipe  são paulo x flamengo (Foto: Agência Estado)Felipe comemora gol do Flamengo no Morumbi (Foto: Agência Estado)
O goleiro acredita que o Flamengo ainda está na briga pelo título, mesmo depois de ter ficado dez partidas sem vencer. O Rubro-Negro tem 44 pontos, seis abaixo do líder Vasco. No domingo, tem pela frente o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Engenhão.
- Estávamos jogando no limite. Não foi queda de um ou outro atleta. Foi a equipe, vários (jogadores) caíram. Quatro ou cinco que sempre faziam a diferença caíram de produção. Ficamos dez jogos sem vencer, mas estamos seis pontos atrás do líder. Para quem ficou dez sem vencer e ainda tendo confronto direto contra Vasco e Fluminense, mostra que o Flamengo tem chance e vem forte - completou.

0 comentários:

Urubutr