Voo com R10, Fred, Jefferson e Dedé chega ao Rio com 11 horas de atraso
Mesmo cansado, zagueiro do Vasco promete enfrentar o Furacão. Atacante tricolor também tem compromisso nesta quinta, contra o Coritiba
Previsto para aproximadamente 15h30m de quarta-feira, o voo fretado por clubes para trazer jogadores da Seleção com urgência chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim somente às 2h40m de quinta com Jefferson (do Botafogo), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Fred (Fluminense), e Dedé (Vasco).
A comissão técnica do Flamengo esperava ter Ronaldinho ao menos no banco contra o Palmeiras na noite de quarta. A escalação do camisa 10 foi descartada à tarde, quando a diretoria foi informada do atraso. Sem o capitão, o time empatou em 1 a 1. Jefferson, por sua vez, deu lugar a Renan na vitória por 2 a 0 do Botafogo sobre o Corinthians no Pacaembu.
Segundo o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, a aeronave partiu da Costa Rica em direção a Manaus, onde faria o reabastecimento para seguir viagem até São Paulo. No entanto, teve que retornar à Costa Rica para regularizar a permissão para entrada no espaço aéreo colombiano, causando assim o atraso. Os jogadores ficaram aproximadamente cinco horas na Costa Rica esperando novo embarque.
Cada clube envolvido pagou cerca de R$ 26 mil pelo voo fretado. O avião com os demais jogadores que atuam no Brasil, pela programação no site oficial da CBF, estava previsto para chegar a São Paulo no fim da manhã desta quinta-feira (aproximadamente 11h).
'O cansaço é grande, mas chego disposto a jogar', diz Dedé
Mesmo visivelmente cansado, Dedé fez questão de frisar que estará em campo esta noite, às 20h30m, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo complemento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- O voo foi muito cansativo. Nem sei direito o que aconteceu. Foram tantas horas, que perdi a conta de quando tempo fiquei no avião. O cansaço é muito grande, mas chego disposto a jogar. Vou para Curitiba para jogar e ajudar o Vasco a garantir mais uma vitória. Meu pensamento é jogar os noventa minutos – salientou Dedé.
Com o intuito de dar mais algumas horas de descanso, a diretoria do Vasco pretende adiar o embarque do defensor para a capital paranaense. Fabiano Lunz, supervisor do clube, recepcionou o jogador no aeroporto.
Outro que entrará em campo nesta quinta será Fred. O Fluminense receberá o Coritiba, também às 20h30m, no Engenhão.
0 comentários:
Postar um comentário