Para Léo Moura, torcida pode ser o maior diferencial do Flamengo para arrancada
Do atual grupo do Flamengo, nenhum jogador conhece mais a torcida do que o lateral direito Léo Moura. Com a experiência de quem está no clube desde 2005, ele sabe melhor do que ninguém a diferença que a torcida rubro-negra pode fazer nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Por isso, não se furtou em dizer está na hora de, mais do que normalmente já faz, jogar junto com o time.
Como a diretoria abaixou o preço dos ingressos para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão,pela 33ª rodada do Brasileiro, o camisa 2 deseja que isso aconteça já neste fim de semana
"Nossa torcida é a maior do Brasil e faz a diferença. Queremos que eles nos abracem e nos apoiem. Precisamos deles para seguirmos vivos na luta pelo título".
Em sua sétima temporada como jogador do Flamengo, Léo Moura presenciou momentos inesquecíveis, como as arrancadas rumo à fuga do rebaixamento em 2005, à Libertadores em 2007 e ao hexacampeonato em 2009. Por isso, não tem dúvidas. Com o apoio da Nação, o Flamengo é sério candidato ao heptacampeonato.
"Sempre que precisamos eles fazem sua parte. Precisamos do apoio deles em outras situações e isso aconteceu. Nunca vi nada parecido. Tenho certeza de que domingo o Engenhão estará lotado e, mais uma vez, nosso principal jogador estará fora de campo fazendo a diferença", projetou.
A seis pontos do líder Corinthians, o Flamengo terá um dos jogos mais complicados até o fim do Brasileiro neste domingo. O Cruzeiro luta desesperadamente contra o rebaixamento e não pode nem pensar em deixar o campo com uma derrota ou ao menos um empate.
0 comentários:
Postar um comentário