Batavo é a nova patrocinadora do Flamengo
Conselho Deliberativo aprova contrato de patrocínio do futebol
O contrato será celebrado com a Brasil Foods S/A. A empresa aplicará a marca Batavo, do segmento de laticínios, na frente e nas costas dos uniformes principais e de treinos das equipes de futebol profissional e de base. O valor do investimento é de 22 milhões de reais por um ano de contrato e pode chegar a um total de 25 milhões em ações de ativação.
A marca Batavo já estreia na camisa no jogo desta quarta-feira, às 19h30, quando o Flamengo recebe o Americano de Campos no Maracanã
O anúncio oficial do patrocínio será nesta quarta-feira, 27 de janeiro, às 12h, no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, na Gávea, em coletiva de imprensa. Estão confirmadas as presenças da presidente Patricia Amorim, do vice-presidente de Marketing, Henrique Brandão, além de membros da diretoria da Brasil Foods.
0 comentários:
Postar um comentário