Flamengo deve enfrentar o Americano, nesta quarta, de camisa nova
O Conselho Deliberativo do Flamengo votará nesta terça-feira o contrato de patrocínio com a Batavo para 2010. Se aprovado, a empresa pagará R$ 25 milhões ao Flamengo, que já entrará em campo contra o Americano, quarta-feira, no Maracanã, com a camisa nova.
O logotipo da Batavo é semelhante ao que o Corinthians estampou em sua camisa em 2009. O contrato com o Flamengo já foi analisado por duas comissões (jurídica e de finanças) da atual diretoria. Na última segunda-feira, aliás, o departamento de marketing rubro-negro se reuniu com alguns conselheiros para tratar do assunto e expor mais detalhes do acordo com a empresa.
Existe uma expectativa positiva pela aprovação do contrato com a Batavo, para que o clube já tenha logo a verba do patrocínio em caixa. Do valor total, R$ 22 milhões vão diretamente para o clube e o restante será destinado a ações promocionais.
Mangas e calção
O departamento de marketing está próximo de um acordo para o patrocínio das mangas da camisa rubro-negra. A Bozzano, a Ale e outras empresas estão interessadas. O clube acredita que pode conseguir R$ 10 milhões por esse espaço publicitário.
- A manga é um espaço nobre e que também tem muita visibilidade. Acredito que em uma semana devemos definir essa situação – comentou Harrison Baptista, novo diretor-executivo de marketing do Flamengo.
A negociação para patrocínio no calção deve ser o último a ser definido.
Existe uma expectativa positiva pela aprovação do contrato com a Batavo, para que o clube já tenha logo a verba do patrocínio em caixa. Do valor total, R$ 22 milhões vão diretamente para o clube e o restante será destinado a ações promocionais.
Mangas e calção
O departamento de marketing está próximo de um acordo para o patrocínio das mangas da camisa rubro-negra. A Bozzano, a Ale e outras empresas estão interessadas. O clube acredita que pode conseguir R$ 10 milhões por esse espaço publicitário.
- A manga é um espaço nobre e que também tem muita visibilidade. Acredito que em uma semana devemos definir essa situação – comentou Harrison Baptista, novo diretor-executivo de marketing do Flamengo.
A negociação para patrocínio no calção deve ser o último a ser definido.
0 comentários:
Postar um comentário