Flamengo apresenta nova camisa com Maldonado e Willians como modelos
Uniforme será usado já contra o Americano e patrocinador anuncia duas ações de marketingMaldonado e Willians vestem a nova camisa
A solenidade contou com a presença da presidente Patrícia Amorim, o vice de marketing rubro-negro, Henrique Brandão, e os diretores da Batavo Wlademir Paravisi e Eric Boutaud. Eles explicaram um pouco mais sobre o contrato, que dura até janeiro de 2011 e renderá R$ 25 milhões ao Flamengo: R$ 22 milhões só para o clube e o restante para ações de marketing.
- Esse é um patrocínio só para o futebol. Mas se a Batavo quiser, temos outras modalidades – brincou Patrícia.
- Nossa ação está mais focada do jeito que fizemos no ano passado (com o Corinthians), mas não necessariamente investir em atletas. Esse não é nosso perfil – disse Wlademir.
Já existem duas ações promocionais que foram divulgadas. Uma delas diz respeito à realização de três amistosos do Flamengo, que ainda não têm data, local e adversários agendados.
- Tudo irá depender do calendário do futebol – disse Henrique Brandão, para anunciar a segunda medida:
- A partir desse jogo (contra o Americano) e dos próximos dois jogos (Fluminense e Olaria), a Batavo irá doar um litro de leite às vítimas do Haiti para cada torcedor rubro-negro que for a esses três jogos – disse Brandão.
Ele explicou que em fevereiro, o Flamengo receberá a primeira parcela do contrato no valor de R$ 4 milhões. Depois, serão 12 parcelas mensais de R$ 1,5 milhão.
Agora o clube busca patrocinadores para a manga da camisa e para o calção. O departamento de marketing rubro-negro espera arrecadar mais R$ 15 milhões com essas futuras parcerias.
0 comentários:
Postar um comentário