Galinho fala sobre o pênalti perdido na Copa de 86 e o corte de Romário em 98. Mas com a chegada do netinho... Domingo, no 'Esporte Espetacular'
Zico e Régis Rösing durante entrevista para o 'Esporte Espetacular'
Isso acontece até a chegada de um pequeno flamenguista, que grita o nome do sérvio Petkovic toda a vez que é perguntado quem faz gol pelo Rubro-Negro. Felipe Coimbra, de 1 ano e 10 meses, deixa o pai (Bruno Coimbra) para trás e corre pelo gramado até os braços do avô famoso. Daí em diante, o ex-jogador de futebol e ídolo do clube da Gávea se transforma em um vovô babão.
Zico se divide entre a entrevista e o neto Felipe Coimbra, filho de Bruno
Dividido entre o neto e a entrevista, Zico fala sobre assuntos polêmicos, como o pênalti perdido contra a França na Copa do Mundo de 1986, o corte de Romário do Mundial de 1998, a demissão do Olympiacos, da Grécia, na última semana, e o que será do seu futuro no esporte.
Desiludido com atitudes de violência e racismo no futebol europeu, o técnico retornou ao Brasil e quer passar mais tempo com a família. Em 2008, ele não presenciou o nascimento de Felipe, pois estava na Turquia. Hoje, nem pensa em perder a chegada do segundo neto, Gabriel, que deve nascer em março.
A reportagem completa com as revelações do Galinho você assiste neste domingo, no "Esporte Espetacular". Não perca!
0 comentários:
Postar um comentário