I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de janeiro de 2010

No Brasil, Flamengo foi o último time a vencer o Fluminense

Para argentino Conca, momento é diferente e avisa: ‘Temos que pensar que estamos em uma sequência boa’
Cahê Mota e Diego Rodrigues Rio de Janeiro

Ao todo foram 14 adversários. Além de 11 brasileiros (Santo André, Corinthians, Internacional, Goiás, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-PR, Sport, Vitória, Coritiba), três do exterior (Cerro Porteño, LDU e Universidad de Chile) também tentaram, mas não conseguiram vencer o Fluminense no Brasil, isso porque o Tricolor perdeu por 5 a 1 para a LDU jogando em Quito, no Equador, pela decisão da Sul-Americana.

O último a conseguir triunfar sobre o time de Cuca dentro do país foi o Flamengo, em 4 de outubro do ano passado, pelo Brasileirão. E neste domingo novamente os rivais se encontrarão, às 19h30m, pela quinta rodada da Taça Guanabara, no Maracanã.

Para o argentino Dario Conca o momento é diferente – o Fluminense lutava para não cair e hoje é líder do Grupo A do Carioca -, por isso, o resultado pode ser outro.


- Hoje a história é diferente, são dois times brigando em cima, e será um jogo para o torcedor se emocionar. Todo mundo quer ganhar clássico. Temos que pensar que estamos em uma sequência boa e esquecer o que aconteceu no ano passado.

O meia aproveitou para apontar o principal fator para o time viver bom momento, diferentemente do cenário do último clássico, quando estava na lanterna do Campeonato Brasileiro.

- O time do Fluminens está bem. A defesa está bem, e a marcação começa na frente com Maicon, Alan, Fred e Kieza. Eles estão ajudando para não levarmos gol. Temos agora o Julio César também. Acho que o bom é que todos se ajudam. Quem tem que fazer gol está fazendo. E quem tem que defender, está defendendo bem.

Fluminense e Flamengo lideram o Grupo A do Campeonato Carioca com 12 pontos em quatro jogos. O Tricolor leva vantagem no saldo: 11 a 5.

0 comentários:

Urubutr