Fla lançará pacote para a Libertadores
Marketing rubro-negro discutirá nesta segunda-feira os últimos detalhes do projeto de venda de ingressos da primeira faseO departamento de marketing deve sacramentar, na próxima segunda-feira, o projeto de venda de ingressos para os três jogos em casa do Flamengo na primeira fase da Libertadores. O torcedor que comprar este pacote terá como principal benefício o desconto nas entradas, cujos valores serão ainda mais altos que os do Carioca.
A diretoria rubro-negra já decidiu que os preços dos ingressos para os jogos desta competição serão majorados, mas os valores ainda não foram estabelecidos. Este aumento pode chegar aos 75%. Isso significa que se no Carioca o torcedor paga R$ 40 por uma arquibancada, passaria a pagar R$ 70 na Libertadores.
- Ainda é cedo para falar qualquer coisa. Só dá para dizer que será um projeto em que todo o objetivo é facilitar o torcedor – afirmou Harrisom Baptista, diretor-executivo de marketing do Flamengo.
Uma das poucas coisas que estão acertadas sobre o projeto é que as vendas serão feitas antecipadamente e que o associado terá preferência na compra até a abertura para o grande público. Mas algumas questões ainda serão fechadas. Uma delas é se o pacote conterá algo da linha de produtos ligada à Libertadores que o marketing do Flamengo vai lançar em breve.
A primeira partida do Flamengo na Libertadores, no Maracanã, será no próximo dia 24 contra o vencedor de Colón de Santa Fé e Universidade Católica, que se enfrentam na próxima terça-feira, no Chile. No jogo de ida, na Argentina, os donos da casa venceram por 3 a 2. Os outros jogos rubro-negros em casa na primeira fase são em abril: Universidade do Chile, dia 7, e Caracas, 21.
0 comentários:
Postar um comentário