'Ele gosta de sair', diz Marcos Braz sobre Imperador Adriano
Vice fala sobre ausência do craque no jogo deste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda
Marcos Braz lembrou que Adriano teve problemas em outros clubes também
LANCEPRESS!
Os bastidores da Gávea têm dado mais o que falar do que as atuações do Flamengo dentro de campo. Concentrados em Volta Redonda à espera do confronto contra o Resende, neste sábado, às 19h30, o elenco rubro-negro não contará com Kleberson e Adriano dentro de campo. Fora dele, boatos e dúvidas.Sobre o episódio que teria acontecido nesta sexta-feira, envolvendo Adriano e sua noiva, Joana Machado, o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, declarou ao LANCENET! que este tipo de problema não é novidade na carreira do Imperador.
- Todo mundo já sabe o que aconteceu, as pessoas sabem dos problemas do Adriano desde o tempo de Inter de Milão. Falaram em drogas, mas não é isto. Ele teve um problema pessoal, gosta de sair e isto todo mundo já sabe, a única novidade nisto foi o problema com a noiva dele - contou Braz.
O vice fez questão de reafirmar que a ausência do atacante no jogo deste sábado foi uma decisão médica, e não administrativa como o técnico Andrade havia dito nesta sexta.
- O Andrade, todo mundo sabe, tem alguns problemas para se comunicar e quando foi apertado por uma situação acabou sendo mal interpretado. O Runco, que é médico da Seleção, já havia tirado ele do jogo. Ele esta sem condições - analisou.
Ainda segundo Marcos Braz, as regalias dadas ao Imperador não contribuem para os problemas de Adriano e, consequentemente, suas ausências.
- O que as vezes eu fico um pouco chateado é que já tem gente falando que o problema que aconteceu foi porque eu dou alguns privilégios para ele. As pessoas esquecem é que na Inter de Milão, com o Mourinho e outro treinador, os problemas também aconteciam. O Adriano é um jogador que tem certos tipos de problemas - afirmou Marcos Braz.
0 comentários:
Postar um comentário