I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de março de 2010

Flamengo se motiva contra 'maldição' do Resende

Adversário deste sábado já deixou cicatrizes no Rubro-Negro
Andrade espera deixar problemas com o Resende no passado
Andrade espera deixar problemas com o Resende no passado

A maior dificuldade do Flamengo na Taça Rio vem sendo a falta de motivação dos jogadores ao enfrentar os times pequenos. O técnico Andrade, todo final de partida, reclama da falta de atenção dos atletas, que normalmente começam jogando bem, fazem um gol e tiram o pé do acelerador, tornando a partida chata. Porém, no duelo deste sábado, às 19h30, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Rubro-Negro terá pela frente um adversário que já deixou algumas cicatrizes no coração dos flamenguistas, o que pode servir como motivação para os jogadores se empenharem um pouco mais.
Os dois times só se enfrentaram três vezes na história. No ano passado, o Resende foi responsável pela eliminação do Fla nas semifinais da Taça Guanabara, com uma vitória por 3 a 1, em pleno Maracanã lotado. Em 2008, quando as equipes se encontraram pela primeira vez, o Rubro-Negro venceu por 4 a 2, mas na partida seguinte, pela Libertadores, acabou perdendo por 3 a 0 para o Nacional (URU).
– Tivemos alguns problemas no passado com o Resende, mas isto tem de ficar no passado. Não sei se falta determinação para a nossa equipe. Temos de entrar ligados no jogos. Posso usar estes fatores para motivar a equipe – disse Andrade.
LANCEPRESS!

0 comentários:

Urubutr