Fernando vai homenagear filha em tatuagem
Volante do Flamengo vive expectativa de ser titular contra o Caracas
Fernando com a sua filha Valentina
– Ela foi uma bênção e serve de inspiração para mim. Os três gols que marquei pelo Flamengo são dedicados a estas duas mulheres tão importantes na minha vida. Quando estou cansado, em campo, penso na Valentina e ganho aquela força extra – explicou o paizão.
O amor pelo primeiro rebento do casal é tanto que Fernando pensa em tatuar, no braço, a mãozinha da menina sobreposta a sua. Ainda não o fez por não ter encontrado tempo para ir ao tatuador.
– Fico feliz por ser uma peça importante para o Flamengo. Minha função não é fazer gols. Mas se as coisas têm acontecido desta forma, fico muito feliz – disse.
Volante pode ser titular contra o Caracas
Sem poder contar com Willians, suspenso após expulsão precoce na estreia na Libertadores, Andrade pode mais uma vez escalar Fernando, desta vez na segunda partida do torneio sul-americano, quarta-feira, contra o Caracas.
Empolgado com essa possibilidade, o volante entende que o Flamengo não pode se abrir muito e aposta na inteligência para vencer.
– Será um jogo muito difícil. Eles terão o apoio da torcida. É fundamental entrarmos ligados. Nosso grupo é um dos mais difíceis e somar pontos é fundamental – recomenda.
Apesar de pedir cautela na Venezuela, Fernando sabe que a responsabilidade maior é do Flamengo, não somente por ter muito mais tradição, mas, principalmente, pelo elenco que formou.
– Somos uma família. É emocionante trabalhar em um grupo como esse. Já atuei em elencos com rivalidades, mas não vejo isso no Flamengo. Aqui, todos trabalham felizes – comentou Fernando.
O jogador admite que o Caracas é desconhecido, mas que até a hora do jogo todos receberão as informações necessárias.
– A viagem é cansativa, mas a Libertadores é assim mesmo. Será um jogo difícil, no qual vale muito o vigor físico. Qualquer erro será fatal e poderá nos complicar na competição – adverte o volante.
0 comentários:
Postar um comentário