Pet está cada vez mais isolado no Flamengo
Sérvio vira terceira opção de Andrade para o meio de campo
Ao que parece, Pet está cada vez mais longe da titularidade no Flamengo
Fierro entrou no meio de campo e não teve boa atuação. Sacado no intervalo, deu lugar a Ramon. Pet, entretanto, entrou no time somente aos 34 minutos do segundo tempo, na vaga de Vinícius Pacheco.
E, se depender de Andrade, o gringo ficará mesmo a esquentar o banco. Segundo o treinador, ele está abaixo de sua forma física e técnica.
– Seria uma injustiça tirar o Vinícius Pacheco, que tem sido decisivo. Será como no ano passado. Quando ele estiver bem, vai entrar – comentou Andrade, sem explicar o motivo de o gringo não ser escalado, por exemplo, no lugar do chileno Fierro.
Se depender de Marcos Braz, vice de futebol, Pet nem sequer fica na Gávea após o fim do contrato, que terminará em maio deste ano. O dirigente diz que a renovação ainda dependerá de uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica. Algo que não precisou ser feito com outros jogadores, como Vinícius Pacheco, por exemplo, que já teve o contrato renovado até 2015.
Irritado com a situação, Pet passou todo o tempo isolado no banco de reservas, não festejou o primeiro gol sobre o Madureira e, quando convocado para entrar, ficou à margem do campo com cara fechada.
LANCEPRESS!
0 comentários:
Postar um comentário