Ídolo Zico agradece ao carinho de Romário
Sobre o "Feliz Natal", Galinho adverte: 'Não tem nada haver'
Romário e Zico no Jogo das Estrelas do ano passado (Crédito: Pedro Kirilos)
Como não poderia ser diferente, o aniversariante Zico ficou muito feliz com as felicitações via twitter do Baixinho Romário. Os dois tiveram problemas no passado, precisamente na Copa de 1998, quando o ex-atacante atribuiu a Zico, então coordenador da Seleção Brasileira, a responsabilidade por seu corte da delegação. Por sua vez, Zico sempre alegou que a decisão foi tomada por razões médicas.
Após anos de silêncio, em dezembro do ano passado, o Galinho convidou Romário para participar do Jogo das Estrelas e deu início a retomada da amizade. Os dois foram a atração da partida e posaram abraçados para os fotógrafos.
Dando uma rápida pausa nas comemorações pelo seu 57º aniversário, Zico antendeu a reportagem do LANCENET! e comentou as felicitações do Baixinho.
- É uma situação reatada de ambas as partes. Acho que aos poucos vamos nos acertar cada vez mais. Agradeço muito pelo carinho dele. Chegamos a uma certa idade de que isso é o mais importante. Essas coisas ficam no passado - afirmou Zico.
O eterno camisa 10 da Gávea aproveitou para descartar qualquer possibilidade de comparecer ao Maracanã, nesta quarta-feira, local da partida entre Flamengo e Madureira, às 21h50. Segundo Zico, o programa agendado é apenas um jantar com toda a família.
Sobre os mais fanáticos desejarem "Feliz Natal" em seu aniversário, alegando que ele seria o "salvador rubro-negro", Zico comentou.
- Isso não tem nada haver. É uma brincadeira dos torcedores apenas pela idolatria. Não tem nada além disso. É importante não misturar as coisas - encerrou o Galinho, sem esquecer de agradecer a todos pelas mensagens de apoio neste dia 3 de março.
0 comentários:
Postar um comentário