Principal goleador do Carioca, Love afasta maldição recente da camisa 9 rubro-negra
Atacante não provoca rivais, mas brinca com Adriano: 'Vou fazer uma aposta com ele. Temos de ser campeões e os dois chegarem como artilheiros'Quando Vagner Love chegou ao Flamengo, escutou de alguns rubro-negros o conselho de não vestir a camisa 9. O retrospecto recente dos atacantes que usaram o número não foi dos melhores - casos de Dênis Marques, Souza e Dimba, alguns dos que não tiveram o sucesso esperado com a camisa que já foi de Nunes, Bebeto e Gaúcho. O Artilheiro do Amor não deu ouvidos aos supersticiosos e está conseguindo apagar a “maldição”. Com os dois gols marcados contra o Macaé, no último sábado, Love assumiu a artilharia do Carioca e alcançou a média respeitável de oito gols em sete jogos pelo Flamengo (veja o vídeo com os gols da partida).
- Falaram aí da camisa 9, que muita gente não se deu bem... Quando cheguei, falei que tentaria mudar esse fantasma. Estou tentando – brincou o atacante.
Love também fez jus ao apelido de Artilheiro do Amor e não quis provocar nenhum dos seus concorrentes no Carioca. O único que ele citou foi o companheiro Adriano, que tem 5 gols na competição. Mesmo assim, para fazer uma brincadeira.
- Não quero mandar recado para ninguém. Vou fazer o meu aqui e ajudar o Flamengo. Nunca fui de provocar ninguém. Futebol é dentro das quatro linhas. Tem de falar o menos possível. Quero fazer o máximo de gols. Se eu fizer em todos jogos, vou ficar feliz da vida. Por enquanto, estou com a média boa. Tem de fazer as coisas acontecerem. Vou fazer uma aposta com ele (Adriano). Temos de ser campeões e os dois chegarem como artilheiros – brincou Vagner Love.
O atacante pode aumentar seus números pelo Flamengo contra o Madureira, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.
0 comentários:
Postar um comentário