Joel Santana prioriza o espetáculo: 'Que o Flamengo venha completo'
Treinador do Botafogo cobra postura confiante de torcida e jogadores e diz que presença de Adriano valorizaria final da Taça Rio- Gosto de falar pouco do adversário, prefiro falar da gente. Seria bom que eles colocassem o que têm de melhor e nós também. O espetáculo foi feito para isso, pois merece a condição de jogão. Que o Flamengo venha completo e nós também para medirmos forças mais uma vez - disse.
Mesmo sem se estender sobre a análise do adversário, Joel Santana admitiu que o Flamengo chega à decisão da Taça Rio numa suposta condição de superioridade, principalmente por seu retrospecto recente. No entanto, o treinador cobra da torcida e dos jogadores do Botafogo uma postura de autoridade diante do rival.
- O Flamengo é tricampeão carioca e atual campeão brasileiro. É um time amadurecido, que sabe o que quer e que conheço bem. Sabemos da força do adversário, e é normal que nosso torcedor esteja desconfiado após decepções dos últimos três anos. Mas se torcedores e jogadores ainda não criaram, precisam criar maturidade e têm de acreditar. Somos finalistas fortes - frisou.
0 comentários:
Postar um comentário