Maldonado diz estar 90% e avisa que está animado para mostrar serviço no Chile
Volante espera fazer uma boa partida em seu país e ficar mais perto de ser convocado para disputar a Copa do Mundo da África do Sul- Estou me sentindo bem. A lesão está curada e, a medida que eu vou entrando, ganho mais ritmo e confiança. Acho que estou 90%. Os 10% que faltam vou ganhar automaticamente - afirmou o jogador.
Uma das motivações de Maldonado é estar bem para conseguir ser convocado para a seleção do Chile que disputará a Copa do Mundo da África do Sul. Uma ótima chance de mostrar serviço será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), quando o Rubro-Negro encara o Universidad Católica, em Santiago.
- Para mim será importante jogar. Não consegui entrar no primeiro jogo (contra o Universidad de Chile, no estádio Monumental), e agora tenho uma chance de estar em campo.
Maldonado reconheceu que, apesar de a partida contra a Católica ter caráter decisivo, não é possível esquecer a final da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo. O volante espera que o Flamengo encaminhe sua classificação na Libertadores para ter mais tranquilidade para duelar com o Alvinegro no Estadual.
- Não tem como não pensar, é uma decisão. As próximas semanas serão de desgaste. Precisamos garantir a classificação na Libertadores o quanto antes.
O Fla está em segundo lugar no Grupo 8 da Libertadores com sete pontos, um a menos do que o líder Universidad de Chile. A Católica tem três, e o Caracas apenas dois.
0 comentários:
Postar um comentário