Petkovic: coleção de problemas no Fla
Confusões existem desde a primeira passagem pelo clube
Dejan Petkovic chegou ao Flamengo no início do ano 2000. Trouxe com ele um histórico de boas atuações e gols no Vitória-BA, e a credibilidade de ser considerado um craque no futebol brasileiro. Suas primeiras atuações agradaram aos torcedores, mas junto delas o jogador colecionou episódios polêmicos e desafetos.
Petkovic sempre foi de contestar treinadores e alguns companheiros de equipe. Talvez Edílson tenha sido o jogador com quem o sérvio mais teve problemas. Em 2001, durante a campanha do tricampeonato estadual, ele e Pet mal se falavam fora de campo, mas dentro das quatro linhas se entendiam muito bem. O Rubro-Negro acabou sagrando-se tricampeão estadual com grande atuação da dupla na decisão contra o Vasco.
A saída do clube durante a primeira passagem teve direito a discussão com o então técnico João Carlos durante um jogo na Libertadores, de 2002. Após o episódio, Pet foi afastado do elenco e acabou deixando o Flamengo pouco tempo depois.
No retorno ao clube, ano passado, o sérvio aparentava estar mais maleável, mas não demorou muito até os primeiros problemas com o grupo começarem. Ele já teve discussões com boa parte dos atletas, com o técnico Andrade e com o vice de futebol, Marcos Braz. O indície de rejeição do jogador é considerável no elenco e o episódio com o goleiro Bruno parece ter sido a gota d'água no complicado ambiente de Pet no grupo rubro-negro.
0 comentários:
Postar um comentário