Bruno: 'Foi um gol bonito, mas não somou em nada porque perdemos'
David diz que o time precisava ter valorizado mais a posse de bola contra o Fluminense por ter um meio de campo que jamais havia tuado junto
Autor de um belo gol de falta no fim do jogo, Bruno afirmou que o Flamengo precisa continuar trabalhando para não perder a motivação no Brasileiro. O goleiro disse que pegou bem na bola, mas lamentou que pouco adiantou ter feito um gol nos minutos finais.
- Tem de trabalhar. Foi um gol bonito, mas não somou em nada porque perdemos.
Bruno, que estreou camisa nova no primeiro tempo - uma cópia do uniforme azul e amarelo, também pediu para que os torcedores tenham calma.
- Torcida tem de ter um pouco mais de paciência. É um momento de transição e minha má fase vai passar. O único jeito é trabalhar.
Já David deu a entender que o time precisa saber valorizar a posse bola uma vez que a escalação do meio de campo jamais havia sido testada. Muitos torcedores criticaram o fato de o time ter começado com três volantes de marcação (Rômulo, Toró e Fernando).
- Hoje entramos com uma equipe que nunca jogou junta. Tinha de ter paciência com a bola. Tentamos, tentamos e não conseguimos. Não tem mais como pensar nesse jogo (contra o Fluminense) porque sábado já tem o Grêmio – afirmou o zagueiro.
Para este duelo contra o Grêmio, às 18h30m (horário de Brasília) de sábado, no Maracanã, o Flamengo pode ter Michael e Petkovic, poupados por conta de dores musculares.
0 comentários:
Postar um comentário