Surpresa do Fla na Libertadores, Rômulo revela emoção por jogar contra Ronaldo
Aposta de Rogério Lourenço, volante valoriza atuação de Kleberson na noite de quarta- Para mim é uma emoção muito grande jogar contra o Ronaldo. Me emocionei depois do primeiro jogo contra o Corinthians, pela minha volta ao Flamengo. Minha vida inteira eu devo ao clube. Muitas pessoas achavam que eu não iria voltar. Tem muita coisa para acontecer ainda. Aquele dia foi um alívio, tinha muita pressão em cima de mim e do Rogério, se eu fosse mal poderia ser culpado pela derrota – disse, em entrevista ao Arena SporTV.
Veja mais vídeos do SporTV
Em 2007, Rômulo sofreu uma lesão, quando Joel Santana era o treinador, e ficou seis meses parado. Sem muitas oportunidades com Andrade, ressurgiu como novidade no time de Lourenço. Companheiro de Kleberson no meio de campo rubro-negro, o volante elogiou sua atuação no Pacaembu.
- O Corinthians botou pressão no início, estava difícil de manter a posse de bola. Com a entrada do Kleberson e a conversa no vestiário, o time melhorou no segundo tempo. O Kleberson tem boa posse de bola e consegue visualizar bem o jogo. Estávamos perdendo o meio e ele fechou bem na posição, colocou os atacantes em condições boas. O que o Rogério pediu no intervalo foi atitude. Todo mundo se doou e a gente conseguiu a classificação – afirmou.
Agora, o Fla espera para saber quem vai enfrentar nas quartas: Universidad de Chile, que compôs o grupo do Rubro-Negro na primeira fase, ou Alianza Lima.
0 comentários:
Postar um comentário