Bruno receberá carta de demissão do Flamengo na cadeia
Comunicado foi enviado pelos Correios na última sexta-feira
Goleiro não joga mais pelo Flamengo, como disse a presidente Patrícia Amorim (Foto: Reuters)
LANCEPRESS!
Preso desde o dia 7 de julho, o goleiro Bruno receberá esta semana uma carta de demissão por justa causa. Na sexta-feira, o documento foi enviado via Correios pelo Flamengo ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde ele está detido.A presidente do Rubro-Negro, Patricia Amorim, decidiu demitir o jogador na quinta-feira, após três reuniões com um conselho formado para analisar o caso. No dia seguinte, o texto foi formulado pelo departamento jurídico, como explicou Rafael De Piro, procurador geral do Flamengo..
– Mandamos uma carta com aviso de recebimento. Já que não pode ser demitido pessoalmente, o jeito foi mandar pelos Correios. Quando assinar o recebimento, estará oficialmente demitido e desligado do Flamengo – informou De Piro.
Na carta, o Flamengo justifica que a situação tornou-se insustentável diante das acusações de envolvimento de Bruno com a morte de Eliza Samudio. Outra justificativa é o desgaste da marca do clube e dos patrocinadores.
Em entrevista à revista “Época” desta semana, a presidente do Fla falou da intenção de demitir Bruno por justa causa, ou seja, sem pagar a multa rescisória de 6 milhões de euros. Ela não havia revelado, no entanto, que o procedimento já havia sido oficializado. Patricia também declarou que pretende processar o goleiro pelos danos causados ao clube em função do escândalo. Essa medida, contudo, ainda está sendo avaliada pelo jurídico do Fla.
O advogado Diogo Souza, nomeado por Bruno para tentar um acordo com o Flamengo, foi comunicado por telefone da decisão.
– Fui contratado para tentar um acordo amigável. Vamos esperar o comunicado oficial para avaliar o que fazer – disse.
0 comentários:
Postar um comentário