Léo Moura: 'Quero encerrar a carreira aqui. Só saio se o Flamengo quiser'
Em entrevista ao 'Esporte Espetacular', novo capitão rubro-negro compara seu relacionamento com o clube da Gávea com um casamento de amor eterno
Léo Moura no treino do Fla (Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm)
Depois de cinco anos no Flamengo, Léo Moura ganhou a chance de vestir a braçadeira de capitão, após a prisão do goleiro Bruno, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Identificado com o clube, o lateral ajudou o time da Gávea a conquistar a Copa do Brasil (2006), o tri Carioca (2007/2008/2009) e o Brasileirão (2009). Titular absoluto na posição, o jogador revelou em entrevista ao produtor Thiago Asmar, do "Esporte Espetacular", que nem pensa em deixar o clube.- Vou deixar bem claro. Quero encerrar minha carreira no Flamengo. Só saio daqui se o Flamengo quiser que eu saia. Se não, fico - revelou.
Nas últimas temporadas, o bom desempenho no Flamengo e a convocação para a Seleção Brasileira fez com que o nome de Léo Moura fosse sondado por clubes europeus. Apesar do assédio, o lateral permaneceu na Gávea e se sagrou campeão brasileiro na última temporada.
- Foi aqui no Flamengo, meu time de infância, que vim jogar em 2005. Aqui conquistei meus principais títulos. Então casou. É igual a homem e mulher: se apaixonam, casam e têm amor eterno.
Domingo, no "Esporte Espetacular", você confere uma entrevista dupla: com o capitão rubro-negro e com o meia Felipe, do Vasco. Os rivais se enfrentarão no mesmo dia, às 18h30m, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não perca!
0 comentários:
Postar um comentário