Val Baiano e Jean treinam entre os titulares para o clássico
Petkovic não participa de coletivo, e Borja é testado no time, com Vinícius Pacheco sendo recuado para o meio. David não deve enfrentar o Vasco
Val Baiano forma ataque com Borja e deve começar
clássico (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
O Flamengo deve enfrentar o Vasco com uma nova formação ofensiva. No coletivo comandado por Rogério Lourenço na tarde desta quinta-feira, na Gávea, Val Baiano e Cristian Borja formaram a dupla de ataque. Na zaga, Jean ganhou a disputa com Welinton e David, que ainda não foi regularizado na CBF. Como Petkovic sentiu um desconforto na panturrilha direita, Vinícius Pacheco foi recuado para o meio-campo.clássico (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Apesar do problema muscular, o Flamengo informou que Pet não deve ser dúvida para o clássico. No caso, Borja deixaria o time. A mesma coisa deve acontecer se David for regularizado até esta sexta-feira. Mas esta possibilidade é remota. Tanto que o zagueiro nem começou o coletivo entre os reservas. O Flamengo ainda não pagou por sua aquisição, e a operação com o Panathinaikos envolvendo a troca entre Gilberto Silva e Kleberson não evoluiu. Com isso, Jean ganhou a disputa na zaga.
O time que começou a atividade foi formado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Val Baiano e Borja.
Os reservas treinaram com Paulo Victor, Everton Silva, Welinton, Fabrício e Rodrigo Alvim; Fernando, Antônio, Camacho e Michael; Diego Maurício e Marquinhos.
As outras novidades ficaram por conta da recuperação de Antônio, que havia sofrido lesão na coxa esquerda, e Toró, que foi a campo após a fratura na mão esquerda. Os dois, porém, ainda não serão relacionados para enfrentar o Vasco.
0 comentários:
Postar um comentário