Sem pensar mais em Bruno, Patrícia incentiva Marcelo Lomba
Flamengo não quer mais ouvir falar no nome do goleiro, e presidente dá apoio ao substituto
Houve um momento em que a presidente Patrícia Amorim quase não era vista no departamento de futebol. Mas a postura da dirigente mudou, e ela está muito mais atuante no carro-chefe do clube. Além de conduzir pessoalmente negociações importantes, como Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho, a dirigente tem ido aos treinos com frequência. No último, na tarde de sábado, aproveitou para transmitir confiança a Marcelo Lomba. Marcelo Lomba e Patrícia Amorim (Foto: Eduardo Peixoto/Globoesporte.com)
O Flamengo não quer mais Bruno mesmo que ele seja absolvido da acusação de participação no assassinato de Eliza Samudio. A ordem é desvincular totalmente a imagem do clube do ex-capitão e virar a página.
Nesta virada, Marcelo Lomba é um dos personagens importantes. Ele tem a responsabilidade de substituir um goleiro instável emocionalmente, mas com currículo recheado de glórias na Gávea. E por isso Patrícia fez questão de conversar rapidamente com o novo titular.
- Falei para ela que estou ansioso para o Brasileiro recomeçar – disse Marcelo, de 23 anos.
A princípio, ele continuará usando a camisa 29 e o número 1 seguirá vago. O Flamengo tem folga neste domingo e recomeça os preparativos para enfrentar o Botafogo na tarde de segunda, na Gávea.
0 comentários:
Postar um comentário