'Vídeo foi gravado sorrateiramente', diz advogado de Bruno
Imagens mostram o que seria a versão do goleiro sobre sumiço de Eliza.
'Fantástico' teve acesso a vídeo de transferência do suspeito após prisão
- A polícia gravou esse vídeo sorrateiramente. Pela espontaneidade com que Bruno conversa, ele pode estar externando a verdade ou interpretando um papel. Não sei. Ainda não falei com ele. Não sei se ele sabia que estava sendo alvo de gravação - diz Quaresma.
Questionado sobre se a gravação seria legal, o advogado afirmou:
- Se até a tortura está valendo, vale tudo.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, não há informações sobre quem teria gravado o vídeo, mas no avião que levou Bruno do Rio a Minas Gerais só havia policiais. A autoria do vídeo será apurada, ainda segundo a polícia.
Nas imagens, Bruno ri do relacionamento sexual que teve com Eliza e diz que ficou chocado com as atitudes tomadas pelo amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
- Não sei o que deu na cabeça dele. Hoje, diante de todos os fatos que existem, é difícil acreditar nele. Estou chocado - diz o goleiro em um dos trechos da gravação.
Bruno está preso temporariamente no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, desaparecida desde o início de junho. A jovem é considerada morta pela polícia.
Eliza teve um relacionamento com o goleiro no ano passado e brigava, na Justiça, pela guarda do filho de 5 meses, que seria do jogador.
0 comentários:
Postar um comentário