Advogado de Bruno está na Gávea para cobrar salários atrasados do Fla
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
- Advogado de Bruno (foto) vai cobrar do Flamengo os salários que o clube deve ao goleiro
O advogado chegou à Gávea por volta das 18h. Neste momento, ele está reunido com o departamento jurídico do Flamengo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a presidente Patricia Amorim não participa do encontro.
Nesta terça-feira, o Procurador Geral do clube, Rafael De Piro reafirmou que o Flamengo vai pagar o que deve ao goleiro. No entanto, o valor não computará os dias após a suspensão do jogador. Os dirigentes estimam a dívida em R$ 300 mil. Em contrapartida, o documento para a demissão por justa causa está pronto, mas ainda não tem data para ser assinado pela presidente Patricia Amorim.
"O que é devido ao atleta será pago. O passado dele no clube será respeitado pelo período em que ele trabalhou. Porém, isso não vai interferir no parecer da comissão jurídica em demití-lo por justa causa", afirmou Rafael De Piro.
Visando desvincular a imagem do goleiro do clube, o advogado Ércio Quaresma não poderá falar sobre o assunto na sede do Rubro-Negro. Caso deseje conceder qualquer tipo de declaração, terá de fazê-lo na parte externa da Gávea.
0 comentários:
Postar um comentário