Léo Moura atribui empate a Prass: 'Criamos mais do que eles'
Para rubro-negros, vitória ão veio graças às seguidas defesas de Fernando PrassJuan tenta marcar o gol de cabeça, mas Fernando Prass defende. Foi a terceira de três defesas seguidas (Crédito: Pedro Kirilos)
LANCEPRESS!
Durante a semana que antecedeu o Clássico dos Milhões, não foi difícil ouvir quem decantasse o Vasco como grande favorito. Mas dentro de campo o que se viu foi um Flamengo aguerrido e que por muito pouco não conseguiu sair com a vitória. Nos minutos finais, o grande astro da noite foi o goleiro vascaíno Fernando Prass.As defesas do camisa 1 cruzmaltino em finalizações seguidas de Vinícius Pacheco, Cristian Borja e Juan, além da falta de Petkovic no fim da partida, lhe renderam elogios dos próprios rubro-negros. Para o capitão Léo Moura, faltou pouco para a vitória do Flamengo.
– Criamos mais do que eles. Eles têm de agradecer muito ao goleiro. Nossa equipe está de parabéns porque evolui a cada jogo. O favoritismo fica fora de campo. Dentro são 11 contra 11 e desta vez deu empate – afirmou Léo Moura.
Veja os lances do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Vasco
– Até agora não estou acreditando. Foram três chances para fazer o gol e eu tive a mais fácil e não tive força para fazer – lamentou Juan, ainda na saída do campo.
Hoje, os jogadores terão um dia de folga e amanhã se reapresentarão ao técnico Rogério Lourenço para uma semana de preparação. A próxima partida será contra o vice-líder Corinthians, no Pacaembu, domingo.
0 comentários:
Postar um comentário