Flamengo quer calibrar o pé diante do Cruzeiro
Ataque rubro-negro não marca há oito jogos e ainda terá o desfalque de Diogo. Val Baiano deve ser titularLANCEPRESS!
O Rubro-Negro tem o pior ataque do Brasileiro e os atacantes do elenco não marcam um gol desde a partida contra o Avaí. Desde lá, o time da Gávea enfrentou Internacional, Vasco, Corinthians, Ceará, Atlético-PR, Atlético-MG e Guarani. Vale lembrar que os dois gols convertidos nos últimos sete jogos foram marcados pelo meia Petkovic, de pênalti, e pelo zagueiro Jean, de cabeça.
Silas é apresentado como novo técnico do Flamengo
Para piorar a situação dos flamenguistas, o atacante Diogo, recém-contratado e que teve duas boas atuações, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Guarani, foi reavaliado ontem e não enfrentará o Cruzeiro quarta-feira.
Companheiro do jogador na partida contra o Galo, Leandro Amaral ainda é dúvida, por causa de dores no joelho direito. Com isso, o técnico Silas deverá ter de escalar o muito criticado Val Baiano, que virou alvo da fúria dos torcedores por conta dos gols perdidos no último jogo.
O companheiro de Val Baiano deve ser o jovem Diego Maurício, que no último jogo entrou no fim da partida e pouco tempo teve para mostrar seu futebol. O atacante, por sinal, é o único do atual elenco que sabe o que é marcar um gol neste Campeonato Brasileiro.
Ciente do atual problema enfrentado pelo time, o meia Renato, único jogador a falar ontem na Gávea, mandou apenas um recado para os torcedores do Flamengo.
– Sei que o momento é delicado, mas vamos superar.
0 comentários:
Postar um comentário