No início de trabalho no Flamengo, Silas quer atenção para Pet e Val Baiano
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
- O técnico Silas conversa com o meio-campo Petkovic em seu primeiro treinamento no Flamengo
Prestes a completar 38 anos, Petkovic já não possui a mesma condição física de outrora, e vem deixando isso cada vez mais claro nos últimos jogos. Na opinião de Silas, chegou a hora de realizar um trabalho diferenciado com o ídolo da Nação Rubro-Negra.
“Joguei até os 38 anos e passei pelo mesmo. É mais um trabalho do departamento físico e de fisiologia do que do treinador, mas precisamos ter este jogador bem para o jogo. Ele já sabe os atalhos do campo. Não adianta ter o Pet arrebentando nos treinos e sentindo o desgaste nos jogos. É preferível tê-lo a mil no momento em que for utilizado. É o mais velhinho da galera e vamos precisar muito dele”, afirmou Silas.
Em relação à Val Baiano, que vem perdendo gols inacreditáveis rodada após rodada, o treinador pediu compreensão ao torcedor para que o desempenho do camisa 9 possa melhorar com a camisa rubro-negra.
“Precisamos dar moral para o jogador e a torcida tem de estar junto. Nunca vi atleta vaiado melhorar. Se vamos contar com esse elenco, temos de dar as mãos para os caras. Se estão aqui, é porque possuem condições. A torcida do Flamengo é mais um jogador e sabe disso. Do mesmo jeito que a bola do Val Baiano não entrou contra o Guarani, entrará em breve”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário