Rogério Lourenço confia na 'volta por cima' de Val Baiano no Flamengo
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
“Ele foi um dos artilheiros no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas sabemos que no futebol as cobranças são imediatas. Ele tem se esforçado, só que as oportunidades também não estão aparecendo. A bola precisa chegar para ele usar o que tem de melhor. Acredito que as coisas vão melhorar”, disse.
Com a vitória sobre o Ceará por 1 a 0, o Flamengo encerrou o jejum de gols que já durava três rodadas. Porém, os atacantes continuam sem marcar. No sábado, o tento foi assinalado pelo meia Petkovic. Rogério Lourenço buscou uma justificativa.
“Praticamente mudamos a dupla de ataque de duas em duas rodadas. Lembro que antes da Copa Mundo não consegui repetir a escalação. O Flamengo vai crescer e vai fazer com que o torcedor se sinta mais seguro. Apesar de todos os problemas, encostamos novamente no G4”, encerrou.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para este compromisso, Rogério Lourenço terá o zagueiro Jean, que cumpriu suspensão diante do Ceará, novamente à disposição.
0 comentários:
Postar um comentário