David e Fabricio travam duelo de zagueiros renegados de Fla e Palmeiras
O confronto entre Flamengo e Palmeiras deste sábado terá um duelo à parte no Engenhão. Isso porque dois jogadores entrarão em campo com a missão de apagar as saídas polêmicas dos clubes que os revelaram. Renegados, os zagueiros David e Fabricio medem forças a partir das 18h30 obrigados a mostrar serviço no reencontro com suas ex-equipes.
“Vai existir uma motivação a mais dos dois. Lembro de quando fui para o Juventude e sempre jogava mais quando enfrentava o Caxias [seu ex-clube]. Se eles forem escalados, o David e o Fabricio vão querer exibir suas qualidades e mostrar que são úteis”, opinou o técnico Luiz Felipe Scolari ao ser perguntado sobre o reencontro dos atletas com os clubes que os revelaram.
O problema de David com o Palmeiras é mais antigo. O zagueiro se transferiu para o Panathinaikos-GRE em 2007 afirmando que a diretoria alviverde o coagiu a assinar um contrato de gaveta. O caso foi parar na Justiça comum, e o clube paulista obteve ganho de causa. Agora, o caso deve chegar à Fifa para finalmente ser resolvido.
Já a polêmica de Fabrício com o Flamengo é recente. Tratado como uma das principais promessas do time rubro-negro, o atleta se envolveu em uma discussão com o então técnico Rogério Lourenço e acabou afastado da equipe em julho deste ano. Pouco depois, foi negociado com o Palmeiras.
Atualmente, o jogador é uma das principais peças de reposição do time alviverde. Com fama de ‘coringa’ no Palestra Itália, ele tem atuado tanto na defesa como na lateral esquerda. Neste sábado, porém, deverá voltar à posição de origem, no lugar do suspenso Maurício Ramos.
“Será a primeira vez que isso vai acontecer [enfrentar o Flamengo]. Sinceramente, não sei qual será a minha reação. O carinho que tenho pelo Flamengo continua o mesmo, mas hoje honro a camisa do Palmeiras e quero ajudar minha equipe a vencer esse duelo”, afirmou o atleta ao UOL Esporte.
Fonte: Uol Esportes
0 comentários:
Postar um comentário