Fla lança guia para a torcida ir ao Engenhão
Equipe pede apoio em momento de afirmação no Brasileiro
Torcida do Flamengo não tem marcado presença neste Campeonato Brasileiro (Crédito: Alexandre Loureiro)to
Acostumada a fazer festa no Maracanã, a nação ainda não encontrou o caminho do Engenhão, sua nova casa no Rio. Preocupado com a distância entre torcedor e time, o próprio clube preparou um guia completo de como chegar ao João Havelange, onde neste sábado o Flamengo enfrenta o Palmeiras, às 18h30, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.
E a preocupação da diretoria rubro-negra faz mesmo sentido. Como mandante, até agora, no atual Brasileiro, o Flamengo tem média de 20.411 torcedores presentes no estádio. A menor dos últimos três anos.
Silas é só alegria com bom momento do Fla
Uma das principais justificativas para a pouca frequência no Engenhão, a dificuldade de acesso, parece não servir de desculpa. Segundo mostra o guia produzido pelo Flamengo, são inúmeras as opções de transporte coletivo para o estádio.
Embora o preço dos ingressos para os jogos do Flamengo seja R$ 10 mais caro do que o cobrado pelos outros três grandes do Rio e a dificuldade de estacionamento sejam importantes entraves a quem quer ir ao Engenhão, o rubro-negro deve fazer uma forcinha para ver o jogo. Afinal de contas, o Mais Querido ainda não perdeu em sua nova casa.
Um dos líderes do grupo rubro-negro, Leonardo Moura admite estar com saudade de jogar para um estádio lotado. O lateral lembra aos torcedores que eles são importantes neste momento de afirmação do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
– É sempre especial jogar ao lado de nossa torcida. Espero que ela compareça em bom número para nos ajudar contra o Palmeiras, um jogo difícil, em que o torcedor pode fazer a diferença – convocou Léo.
Assim como o lateral, David aproveitou até a grande rede para convocar os rubro-negros a comparecerem ao Engenhão.
– Coloquei até no meu twitter para a torcida nos ajudar. O Flamengo vive um momento difícil e precisamos de todo mundo – contou David.
Você não ficar fora dessa festa, vai? Afinal de contas, como diz o próprio hino do Flamengo, o maior prazer do torcedor é ver o Rubro-Negro brilhar, seja na terra, seja no mar. E, agora, no Engenhão.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário