No Fla, Deivid diz que grandes jogadores aparecem nos momentos mais difíceis
- Deivid comemora o primeiro gol marcado pelo Fla
A chegada do atacante ao Flamengo foi cercada de expectativa, mas só agora o camisa 99 pode respirar aliviado no clube, já que estava sem marcar um gol desde o ano passado.
“Grandes jogadores, grandes homens, aparecem nos momentos mais difíceis. Acho que o jogador pode ser experiente, mas a má fase pesa um pouco. Ele acaba se cobrando e isso entra em campo, prejudica. A primeira oportunidade que tive no jogo procurei ter tranquilidade e cabeça no lugar. Espero manter o nível para que possamos conseguir mais um resultado positivo na quarta-feira”, afirmou.
O jogo contra o Grêmio, às 22h, no estádio Olímpico, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, é visto pelo jogador como uma grande oportunidade para o Flamengo embalar de vez na competição. Entretanto, Deivid sabe que a partida não será fácil.
“A tendência para a próxima partida é melhorar ainda mais. Sabemos que olhando para trás estamos seis pontos além da zona de rebaixamento. Precisamos somar pontos. Temos de colocar um olho no gato e outro no peixe para diminuir as dificuldades nos próximos jogos. Se jogarmos acuados contra o Grêmio vamos chamá-los para cima e aí fica bastante complicado”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário