Derrota para o Palmeiras foi a primeira do Flamengo no Engenhão
O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Palmeiras, no sábado, no Engenhão, com um único objetivo: vencer e se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro perdeu por 3 a 1, segue ameaçado na competição e, de quebra, viu sua invencibilidade no Estádio Olímpico João Havelange ir embora.
O duelo com o Palmeiras foi o décimo do Flamengo no Engenhão. Até então, o Rubro-Negro tinha sete vitórias e apenas dois empates. América e o Botafogo foram os adversários que mais enfrentaram a equipe da Gávea: duas vezes cada um.
O primeiro jogo no Engenhão foi diante do América, em 2008, pelo Campeonato Estadual. O Flamengo não encontrou dificuldades e goleou por 4 a 0, gols de Obina (3) e Juan.
A equipe, treinada por Joel Santana, atuou desta maneira: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton (Maxi Biancucchi), Jônatas, Toró e Ibson; Marcinho (Obina) e Souza (Rodrigo).
O próximo compromisso no Engenhão será justamente o clássico contra o Botafogo, no sábado, dia 2 de outubro, às 18h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário