Silas reclama de desatenção e avisa: 'Um jogo para não esquecer'
Treinador diz que o time não pode jogar mal como no primeiro tempo e espera que os jogadores usem a partida como lição: 'Não foi cansaço'
Silas estava bastante chateado após a derrota do Flamengo por 3 a 1 para o Palmeiras, neste sábado, no estádio João Havelange, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja o vídeo com os gols da partida). O treinador lamentou o fato de o time ter entrado muito desligado em campo e ter levado dois gols ainda no primeiro tempo. A equipe já havia saído atrás no começo dos jogos contra Fluminense e Grêmio (empates em 3 a 3 e 2 a 2, respectivamente).
- O primeiro tempo do Flamengo foi muito ruim, faltou muita atenção ao time. A gente pagou muito por isso. Sofremos os dois primeiros gols por desatenção. Erramos muitos passes no primeiro tempo. Foram gols no começo do jogo e ter que correr atrás é bem complicado.
O comandante rubro-negro espera que os jogadores tirem da derrota uma lição para as próximas partidas no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em 15º lugar na classificação, com 28 pontos, e ficou mais próximo da zona de rebaixamento. Na próxima terça-feira, o Flamengo visita o Goiás, às 21h, no Estádio Serra Dourada.
- Todo mundo fala que tem jogo que é para a gente esquecer, mas acho que esse é um jogo para a gente não esquecer. Temos que lembrar que não fizemos uma boa partida. E aprender com isso para os próximos jogos.
Silas preferiu não culpar o cansaço pelo mau desempenho do time em campo.
- Sei que tenho que entender o lado dos atletas e que estamos enfrentando uma maratona. Mas a gente não pode permitir um primeiro tempo como este contra o Palmeiras. Porque se fosse cansaço o time não iria jogar como jogou no segundo tempo. Foi desatenção mesmo.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário