Vice de finanças do Fla se recusa a falar sobre Borja; Zico mostra irritação
Vinicius Castro*
No Rio de Janeiro
- Cristian Borja: pivô de polêmica no Flamengo
Segundo os dirigentes do clube gaúcho, a transação foi dividida em três parcelas, com a última vencendo no próximo dia 20. Entretanto, o Flamengo sequer quitou a primeira parte do compromisso.
Na última segunda-feira, o diretor executivo Zico informou via assessoria de imprensa que o assunto estaria sendo resolvido pelo vice de finanças, Michel Levy. No entanto, ao atender a reportagem do UOL Esporte nesta terça-feira, o dirigente mostrou desconhecer o caso.
“Não tenho nada para falar sobre isso”, disse.
Questionado se o Flamengo teria quitado alguma parcela ou entrado em contato com a diretoria do Caxias do Sul para a formalização de um acordo, o dirigente se irritou.
“Amigo, não posso falar nada. Não tenho nenhuma informação e não vou falar”, finalizou.
Procurado pela reportagem, Zico mostrou irritação com o responsável pelo departamento financeiro do clube.
“É ele quem paga. As contratações são feitas com o aval do departamento financeiro. Sabiam de tudo antecipadamente. O Michel Levy sabe o compromisso que tem de cumprir e deve ter as suas razões para não ter realizado o pagamento até agora. Já avisei ao Jorge (Machado, empresário do jogador) que o caso está com o financeiro, e que venho ligando para lá cobrando uma resolução”, afirmou.
Na Gávea, a contratação do jogador vem sendo usada como munição pela oposição da presidente Patrícia Amorim. Os conselheiros não se conformam com a chegada de Cristian Borja e Val Baiano.
Inclusive, alguns cogitam convocar uma reunião para pedir esclarecimentos aos dirigentes sobre as recentes negociações realizadas pelo departamento de futebol e as parcerias envolvendo as categorias de base do clube.
0 comentários:
Postar um comentário