P. Amorim reabre portas do Fla para Zico e não responde 'ataques' do ídolo
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
- Patrícia Amorim revelou que tentou conversar para que Zico pudesse desistir da ideia de deixar o Fla
Patrícia Amorim está disposta a reabrir as portas do Flamengo para Zico caso o ex-diretor executivo deseje voltar a exercer alguma função no clube. Em entrevista à ESPN Brasil, a presidente afirmou que não responderá aos ataques feitos pelo ídolo rubro-negro, que a acusou de falta de respaldo em algumas situações enquanto o Galinho esteve à frente do futebol da Gávea.
“Com respeito, não respondi aos ataques que ele fez. Respeito o momento dele. Se eu tivesse sentido que precisava brigar, brigaria, mas com os adversários. Com ele não, ele eu só vou aplaudir. As portas estão abertas. Se ele quiser voltar amanhã pode voltar”, disse, emendando sobre a saída do ídolo.
“Jamais queria que ele saísse. Pedi para a gente conversar, mas não tivemos a conversa. É difícil quando uma pessoa já se decidiu, já postou no site que iria sair e não me deu abertura para conversar”, afirmou.
A presidente comentou também sobre o assunto que diz respeito ao Conselho Fiscal do clube. Zico disse que foi impedido por Patrícia Amorim de ser explicar sobre as acusações feitas a ele por submeter o Flamengo um contrato lesivo' envolvendo o CFZ.
“A intenção foi a melhor possível. O Zico não está impedido de nada, tanto que está se defendendo. A gente aconselhou em uma conversa”, ponderou.
Por fim, a presidente explicou com mais detalhes a função que Vanderlei Luxemburgo irá desempenhar no clube da Gávea. O atual treinador se apresentou ao clube na quarta-feira e já comanda o time contra o Atlético-GO, nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro.
“Ele é o treinador da nossa equipe e tem atuação de manager. Nós aceitamos esse projeto. Temos pessoas que trabalham, estou acumulando a vice-presidência de futebol e estou atuante. Autonomia dentro do que o estatuto permite, porque há uma hierarquia. Ele vai fazer uma avaliação também das categorias de base. Com ele, a alegria volta à Gávea. Ele chegou feliz, já colocou o agasalho e foi treinar. Esse é o clima da Gávea”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário