Deivid ainda sente dores no tornozelo direito e não sabe se joga no domingo
Atacante ainda vai ser examinado pelo departamento médico rubro-negro, mas se mostra pessimista
Uma torção no tornozelo direito pode tirar o atacante Deivid do jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, pela 37ª rodada do Brasileirão. O atacante do Flamengo se machucou no primeiro tempo da partida contra o Guarani, no último sábado, e será examinado pelo departamento médico. No entanto, não se mostra muito otimista. Ele ainda sente dores e o local está inchado.
- Eu ainda tentei ficar em campo por mais algum tempo, mas a dor era muito forte. Ontem (domingo), o tornozelo ficou bastante inchado o dia todo e hoje à tarde devo passar por uma ressonância para verificar exatamente o que aconteceu. Por causa da dor e do inchaço, não sei se terei condições de enfrentar o Cruzeiro. Mas temos quase uma semana pela frente e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
Os jogadores do Flamengo estão de folga nesta segunda-feira. O grupo volta a trabalho na tarde desta terça, no Ninho do Urubu, às 16h30m. O Rubro-Negro é o 13º colocado, com 43 pontos, três à frente da zona de rebaixamento.
O jogo contra o Cruzeiro será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17h (de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário