I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de novembro de 2010

Luxa absolve Marcelo Lomba de culpa e pede valorização ao seu trabalho

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro


Se a festa da torcida rubro-negra ajudou o Flamengo a vencer o Guarani por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão, ao menos um ponto não desceu na garganta do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador deixou claro ter ficado chateado com as vaias insistentes ao goleiro Marcelo Lomba, que falhou no gol da equipe de Campinas.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLA


"Acho que a torcida se equivocou. Não posso considerar certo a bola passar baixa, na primeira trave, e responsabilizarem o goleiro. O Lomba não teve culpa de nada. O goleiro estava na posição que o coloco para neutralizar boa parte das bolas que passam por ali", afirmou, acrescentando.
"No mais, a equipe esteve um pouco nervosa, pois essa coisa de rebaixamento incomoda. Com a experiência de alguns jogadores conseguimos segurar o Guarani, que só teve a bola parada como perigo", comentou.
Por fim, Luxemburgo pediu respeito à sua trajetória no futebol, mesmo em uma fase não tão brilhante da carreira.
"As pessoas esquecem da minha história no futebol. Não vou conseguir ganhar todos os campeonatos. Nenhum técnico ganhou. É preciso ter calma, tranquilidade. Existe um projeto, nada disso é fácil e vamos nos ajustando dentro do tempo necessário", finalizou.
O treinador deu dois dias de folga aos atletas, que só se reapresentam na próxima terça-feira à tarde no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Urubutr