Luxa vai pedir promoção no preço do ingresso para jogo contra Guarani
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
- Contra Guarani, Luxa vai pedir para presidente Patrícia Amorim diminuir o preço dos ingressos
Para Vanderlei Luxemburgo, a partida diante do Atlético-MG, que terminou 4 a 1 para os mineiros, não deveria ser vista como uma decisão. Contudo, diante do Guarani, no Engenhão, no próximo sábado, será final de campeonato para o treinador. Por isso, ele convocou a torcida e disse que pedirá a Patrícia Amorim, presidente do clube, que faça promoção no preço do ingresso para o embate.
“Neste jogo diante do Guarani é decisão para a gente. A torcida tem de comprar a causa e comparecer de toda forma. Vou pedir para a Patrícia botar o preço lá em baixo nesta partida. Necessitamos do apoio do torcedor”, afirmou.
Apesar da goleada, o treinador comemorou a possibilidade de contar com todo seu elenco para a partida contra os paulistas. No jogo em Minas Gerais, ninguém foi expulso ou recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, Deivid e Renato Abreu retornam após cumprirem suspensão.
“Temos todo o elenco à disposição e isso é bastante importante. Se perder para o Guarani, a coisa complica. Temos de ter inteligência nesta hora e tenho certeza que a torcida vai junto com a gente”, disse.
Depois de 35 rodadas, o Flamengo está com 40 pontos no Campeonato Brasileiro. Além do time de Campinas, o Rubro-Negro ainda encara Cruzeiro e Santos antes do final da competição, que acaba dia 5 de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário