Pegando carona na 'campanha do tijolinho', Fla lança promoção de Natal
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
Os mais de 4 mil tijolinhos vendidos da campanha “Rubro-Negro para sempre”, que tem por objetivo auxiliar na construção do CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, através da venda de tijolos (R$ 250 cada) gravados com o nome de cada torcedor, motivaram o clube a realizar uma promoção de Natal através do seu site oficial.
A promoção “Cidadão Rubro-Negro para sempre” irá presentear torcedores que enviarem as melhores respostas para a pergunta: o que significa ter seu nome gravado na história do Flamengo?
Os autores das 20 melhores frases ganharão um tijolinho com seus respectivos nomes, e serão eternizados na “Alameda da Nação”, rua principal do centro de treinamento rubro-negro.
Os interessados podem participar da promoção no site oficial. O endereço é www.flamengo.com.br/site/promocao/cidadaorubronegroparasempre.php
Na próxima semana, o clube lançará o comercial em TV fechada sobre a campanha, e em sequência o apresenta em TV aberta. A expectativa é a de alcançar os 5 mil tijolos vendidos no prazo de 10 dias, e dar sequência a venda dos outros 10 mil tijolos restantes de um total de 23 mil da campanha.
0 comentários:
Postar um comentário