Adriano diz que paz na Vila Cruzeiro espantará suspeitas sobre ele
Imperador afirma que se incomoda com as insinuações de que teria alguma relação com traficantes da comunidade onde nasceu e cresceu
Adriano sempre disse que seu porto seguro era a Vila Cruzeiro, comunidade carente onde nasceu no Rio de Janeiro. Desta vez, quando voltou da Itália, o Imperador viu um lugar bastante diferente. Com a pacificação da favela, os traficantes deram lugar aos policiais e soldados do exército, que podem ser encontrados em todas vielas estreitas.
O atacante aprovou as mudanças. Para ele, agora as insinuações de que teria algum tipo de relação com traficantes locais vão terminar. O jogador reiterou que nunca usou drogas e que as únicas coisas que faz na Vila Cruzeiro é visitar familiares, jogar bola e ir ao bar.
Em outubro deste ano, o Ministério Público arquivou o processo em que o atacante era suspeito de dar R$ 60 mil a traficantes da região.
- Para mim, é até melhor. Quando eu vinha para a Vila Cruzeiro, sempre falavam que eu estava envolvido com o tráfico. Agora quero ver estas pessoas falarem. Espero que agora vocês (jornalistas) possam ver o que eu faço aqui. Nunca usei droga na vida. Tendo espaço, as pessoas vão me ver no bar, jogando bola. Mas sempre falam da parte ruim - disse o centroavante.
Adriano reconheceu que muitas vezes se incomodou com notícias sobre sua vida particular. O atleta disse que se preocupava muito com a repercussão entre os seus familiares.
- As coisas que saíam me incomodavam muito. As pessoas aqui da comunidade sabem o que eu faço quando venho. Mas nunca guardei mágoa de ninguém, só pedia que publicassem as coisas certas. Tenho família e filhos, e isso me prejudicava.
0 comentários:
Postar um comentário