I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desempenho pífio em campo faz Flamengo ter problemas para se reforçar


O Campeonato Brasileiro terminou no último domingo. Apesar de algumas conversas ocorrerem nos bastidores, oficialmente, o Flamengo começou a tratar da reformulação de seu elenco na segunda-feira, com realizações de inúmeras reuniões e metas para a próxima temporada.


Com a torcida ansiosa por reforços após um ano sem conquistas, e de muita polêmica extra-campo, a diretoria corre contra o tempo, mas enfrenta um grave problema para alcançar os objetivos. A demora para que o clube resolvesse a sua situação no Campeonato Brasileiro está dificultando o contato com possíveis nomes que interessam ao Flamengo.

Basicamente, enquanto o Rubro-Negro ainda lutava para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, empresários e alguns atletas já procuravam clubes para atuar em 2011. Apesar de toda a visibilidade rubro-negra, o clube não foi escolhido por muitos devido à indefinição da divisão em que iria atuar na próxima temporada.

Saindo atrás dos outros, as conversas nos bastidores têm sido tensas, já que os valores de alguns atletas estão acima do que o Flamengo pretende pagar, e tudo indica que a reformulação do elenco não será feita com tanta facilidade.

“Estamos trabalhando. Sem dúvida, essas coisas atrapalham, dificultam o processo. Existe uma briga enorme por jogadores no mercado, mas tenho a certeza absoluta de que o Flamengo terá um time extremamente competitivo em 2011”, disse Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube, ao UOL Esporte.

Perguntado sobre quando a torcida poderá receber boas notícias em relação às contratações para a próxima temporada, o dirigente pediu paciência.

“Não temos nada perto de finalizar por enquanto. São muitas especulações, nomes que nem sequer o Flamengo tratou, nada mais do que isso... O que acontece é que um agente oferece determinado jogador e diz que o Flamengo o procurou. Acabam sendo divulgadas negociações que nem sequer saíram do zero. Na verdade, nem sequer começaram. Mas tudo bem, vamos em frente. O que posso dizer é que o nosso limite para a chegada de reforços será a pré-temporada. Porém, imagino que até o meio da próxima semana anunciaremos alguma coisa”, finalizou.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Urubutr