Patricia deixa nas mãos de Adriano retorno ao Fla
Mãe diz que Imperador está voltando para o Brasil e presidente rubro-negra abre as portas do clubeLANCEPRESS!
Muitos rubro-negros se questionavam sobre o silêncio do Flamengo no caso Adriano. Prestes a voltar ao futebol brasileiro após passagem ruim pela Roma, da Itália, o Imperador é pretendido por Palmeiras e Corinthians. Mas, nesta terça-feira, a presidente rubro-negra Patricia Amorim deixou claro o posicionamento do clube sobre o antigo ídolo. Adriano pode, sim, voltar à Gávea. Desde que ele deseje voltar ao clube do coração.
– O Flamengo não fecha suas portas ao Adriano, mas também não correrá atrás dele. Deve ser como foi em 2009. O interesse em vir tem de partir dele – disse a presidente, durante o Footecon.
– O Flamengo não fecha suas portas ao Adriano, mas também não correrá atrás dele. Deve ser como foi em 2009. O interesse em vir tem de partir dele – disse a presidente, durante o Footecon.
Assista a um clipe com gols de Adriano no Fla
Internamente, o Imperador divide opiniões. Alguns membros da diretoria acreditam que o atacante vale à pena mesmo com o pacote de problemas que geralmente o acompanha, como faltas a treinos. Para outros, no entanto, o descaso mostrado pelo jogador e seu desempenho em 2010 reprovam o investimento pesado.
Inicialmente, a ideia de Adriano não era retornar ao Brasil tão cedo. Mas como sua estada na Roma tem se mostrado um tanto quanto indigesta, o Imperador já cogita com mais força a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. O retorno ao Flamengo, no entanto, esbarra num porém: o Imperador se considera perseguido por grande parte da imprensa devido aos escândalos em sua vida pessoal.
Em São Paulo, mais precisamente no Corinthians, o atacante encontraria a proteção do amigo Ronaldo. Para a mãe de Adriano, dona Rosilda, o desejo do filho já está muito claro.
– Ele quer voltar, mas vamos ver direitinho o que vai ser melhor. Nós vamos apoiar qualquer decisão, qualquer lugar em que ele quiser jogar – afirmou dona Rosilda.
0 comentários:
Postar um comentário