I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ronaldinho deixará Dubai para acertar com time brasileiro, diz site italiano

  • EFE
    Se o ganhador da Mega pegasse a bolada e aplicasse na poupança, com o rendimento mensal (R$ 1,2 milhão) seria possível bancar o salário de Ronaldinho sem precisar dividir com empresas

Desta forma, Ronaldinho não será utilizado para o amistoso do Milan contraAl Ahly, domingo, em Dubai.
O vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, avisou nesta quinta-feira que negociará o meia brasileiro. A era Ronaldinho no Milan já é dada como encerrada. São 95 jogos, com 26 gols.
“Ronaldinho não tinha vontade de treinar. Será vendido em janeiro”, disse Galliani.
Palmeiras, Flamengo e Grêmio estão na disputa. O time gaúcho leva vantagem. Galliani destacou que analisará a melhor oferta por Ronaldinho Gaúcho, cujo vínculo com o Milan vence em junho. A multa rescisória está avaliada em 9 milhões de euros.
O vice-presidente do Milan está no Rio de Janeiro para discutir o futuro de Ronaldinho e passar férias. O dirigente agendou reunião com o empresário do atleta, Roberto de Assis, para esta quinta-feira à tarde. O clube italiano quer uma compensação financeira para liberar Ronaldinho.
O Grêmio dava como "90% certa" a contratação de Ronaldinho, mas o vice-presidente de futebol do clube, Antônio Vicente Martins, declarou que o time gaúcho não pagará para retirar o atleta do Milan. Neste caso, Ronaldinho teria de convencer os dirigentes italianos a permitir a saída sem pagamento de multa. Em troca, o Milan economizaria no salário que deixaria de pagar até junho, 8 milhões de euros por ano (R$ 1,4 milhão mês).

0 comentários:

Urubutr