São Paulo pensa em Juan e Willians; Flamengo diz que negociações não existem
Renan Prates e Vinicius Castro Em São Paulo e no Rio de JaneiroSão Paulo e Flamengo já pensam nos elencos da próxima temporada, e podem negociar para obter reforços. Os paulistas pretendem ter o lateral-esquerdo Juan e o volante Willians em seu elenco, enquanto os cariocas estudam as contratações do meia Cleber Santana e do lateral-esquerdo Diogo.
- Cleber Santana: um dos alvos estudados pelo Fla
Mas oficialmente a diretoria do São Paulo admite apenas o interesse em Juan, enquanto o Flamengo nega de forma veemente que queira contar com Cleber Santana.
“O Juan é uma possibilidade que nós temos, enquanto o Flamengo por intermédio do Vanderlei [Luxemburgo] quer o Cleber Santana e tem interesse no Diogo. Nós poderemos analisar”, declarou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
"Se o São Paulo disser que o Flamengo os procurou é uma informação mentirosa. O Flamengo não entrou em contato com eles e nem sequer recebeu proposta. Não existe nada de troca-troca envolvendo Cleber Santana por Willians, Juan, nada disso... Posso garantir que não houve nenhum contato", rebateu Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo.
Apesar das declarações, o UOL Esporteapurou que o São Paulo já iniciou os contatos para contratar Juan, mas o alto salário que ele ganha no Flamengo (cerca de R$ 200 mil) seria um impedimento inicial.
Leco admitiu que Juan viria para preencher uma lacuna deixada pela saída de Richarlyson e a contusão de Junior Cesar (só volta em fevereiro). Além disso, o técnico Paulo César Carpegiani já mostrou que não tem confiança nas duas outras opções do setor: Diogo e Carleto. Mas o dirigente negou que qualquer tipo de negociação tenha sido aberta.
“Não temos nenhuma negociação, nem perspectiva. O certo é que se abriu um parêntese na lateral com a saída do Richarlyson e a contusão do Junior”.
Na próxima semana, a diretoria do Flamengo se reunirá com Eduardo Uram, empresário de Juan, para tratar de uma improvável renovação de contrato com o clube. Com o vínculo se encerrando em 31 de dezembro, sem espaço, e desgastado com a torcida, o caminho do lateral-esquerdo aponta cada vez mais para o Morumbi.
0 comentários:
Postar um comentário