Flamengo: Luxemburgo evita falar sobre Ronaldinho Gaúcho
Silêncio é a palavra de ordem na Gávea. Pelo menos até a negociação com o apoiador Ronaldinho Gaúcho, do Milan (Itália), chegar a um desfecho. Seja ele positivo ou negativo. Perguntado sobre o andamento das conversas, o técnico Vanderlei Luxemburgo se manteve fiel ao discurso.
— Sempre acompanho as negociações de perto, mas não falo sobre elas. Quando alguma coisa for definida, vocês serão comunicados. Ronaldinho é um jogador que o mundo todo quer. Passei quatro dias das férias pescando e o resto trabalhando. Queremos resolver tudo rapidamente — desconversou o treinador.
Enquanto o futuro não é definido, Ronaldinho segue aproveitando bem as suas férias. O apoiador chegou a Florianópolis na noite da último domingo e foi visto em três casas noturnas. Ontem, ele aproveitou a Praia de Jurerê. A tendência é que nos próximos dias o jogador e seu irmão Assis viajem para São Paulo e Porto Alegre para sentarem com os representantes de Palmeiras e Grêmio, respectivamente.
Blackburn na briga
Além dos brasileiros, os ingleses do Blackburn também entraram na briga. Depois de desmentirem a notícia, os proprietários indianos do clube confirmaram a oferta de cerca de R$ 15,8 milhões, valor próximo ao exigido pelo Milan para liberar o craque (R$ 17,6 milhões). A informação foi divulgada pelo site “Sky Sports”.
Para o lateral-direito Leo Moura, capitão do Flamengo, a contratação de Ronaldinho será muito bem-vinda para o time Rubro-Negro:
— O Flamengo sempre precisa de grandes jogadores. Recentemente tivemos craques como Adriano, Vagner Love... Para jogar aqui tem de ser grande. Espero que dê certo e ele siga logo para a pré-temporada.
0 comentários:
Postar um comentário